CONHEÇA AS ONGs SELECIONADAS NESTE ANO DE 2022: TURMA 5

Programa de aceleração e campanha colaborativa de financiamento coletivo para organizações filantrópicas.

Se você é gestor de uma organização do terceiro setor e gostaria de apoio para realizar campanha digital de captação de recursos, esse programa é para você.

Esse programa apoia o movimento:

Gestores sociais precisam arrecadar doações online através de campanhas de crowdfunding, porém não sabem como iniciar e não recebem apoio.

O Problema

A Solução

Workshops online de profissionais experientes em captação de recursos e marketing, mentoria individual e apoio prático para criação de campanhas.

Plataforma de doações multi-idioma e multi-moeda para execução de campanhas internacionais, funcionalidade de embaixadores e matching de empresas

Material de apoio para divulgação da campanha em imprensa e redes sociais, campanha própria de divulgação e captação junto a empresas.

Capacitação

Tecnologia

Apoio

Organizações selecionadas

O Programa Doa Brasil, uma iniciativa da Doare e parceiros, vai selecionar até 80 organizações filantrópicas brasileiras em sua primeira edição, onde iremos celebrar em uma grande campanha internacional de financiamento coletivo com objetivo de arrecadar R$ 2 milhões em doações.


* Aguarde o início das campanhas de financiamento 25/11

Cronograma

Inscrição

23 a 3 de Novembro

Seleção

4 de Novembro

Aceleração e Produção

5 a 15 Novembro

Início das Campanhas de Captação

25 de Novembro

Ação Especial no Dia de Doar

3 de Dezembro

Ação Especial no Natal

24 e 25 de Dezembro

Encerramento

6 de Janeiro

Divulgação de Resultados

31 de Janeiro

Dúvidas Frequentes

Parceiros

Contato

Engaje seus colaboradores e consumidores com uma campanha de doações online alinhada com os interesses da empresa. Entre em contato para alinhar uma parceria.

Empresa

Imprensa

Mais pessoas contribuindo faz com que o potencial de sucesso e impacto das campanhas seja ampliado. Se torne um embaixador oficial!
Fale conosco.

Doador

Estamos abertos para cobertura de mídia em portais de notícias, canais, revistas, jornais e rádio. Entre em contato com nossa assessoria para alinhar essa colaboração.