CONHEÇA AS ONGs SELECIONADAS NESTE ANO DE 2022: TURMA 5

Os Amigos do Bem promovem o desenvolvimento social no sertão nordestino. Para superar a miséria que assola a região e impacta mais de 25 milhões de pessoas, apostamos na educação e na geração de oportunidades. Em nossos Centros de Transformação, crianças e jovens em vulnerabilidade social participam de atividades socioeducacionais, culturais e esportivas e, pela primeira vez, têm a oportunidade de sonhar. As crianças são nossa esperança de transformação do sertão e de um futuro sem pobreza.

Amigos do Bem

Doe para

Nosso grande desafio

O impacto da sua doação

Iremos diminuir as desigualdades de acesso à educação no sertão nordestino. A crise causada pela pandemia do COVID-19 deixou as 10 mil crianças atendidas pelo projeto sem aula e sem perspectiva de futuro. Vamos usar essa oportunidade para melhorar a estrutura de educação à distância e conectividade na região. Assim, as crianças que vivem em casas de barro, sem internet ou computador, irão continuar seus estudos. Com equipamentos móveis capacitaremos nossos professores para o ensino à distância e levaremos conteúdos digitais às crianças e jovens de povoados isolados.

Faça uma doação em produtos

*O valor de doação, equivalente a cada produto, foi definido pela própria organização social. É possível que ocorram pequenas variações entre o valor da doação e o valor do produto, devido a flutuação dos preços dos produtos ou possíveis taxas e encargos incluídos.

Há 26 anos no sertão nordestino, criamos um modelo de desenvolvimento social sustentável pautado na educação e na geração de renda. Nossas unidades produtivas empregam mais de mil pessoas e a receita dos produtos solidários é integralmente revertida para os projetos sociais da organização. Assim, podemos levar educação a mais de 10 mil crianças. Para completar esse ciclo positivo, atendemos 75 mil pessoas regularmente com projetos de segurança alimentar, e acesso à moradia e à água.

Juntos transformamos realidades

O impacto da nossa transformação

10 mil crianças e jovens atendidos continuamente com projetos socioeducacionais, culturais e esportivos

4 Centros de Transformação construídos no sertão nordestino com completa infraestrutura

Mais de 400 bolsas de estudo concedidas para o ensino superior

Nossas ações são alinhadas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Sua doação é extremamente importante e necessária para que mais vidas sejam impactadas positivamente. Toda doação ajuda e faz diferença. Faça parte desta campanha!

Seja a transformação no Brasil